PUBG Mobile agora suporta oficialmente teclado, mouse e controles

A versão chinesa de PUBG Mobile (apelidada de LightSpeed) ganhou uma pequena atualização interna que dá suporte nativo a controles, mouse, teclados e dock. A partir de agora, não tem mais essa história de ficar com medo do banimento, já que o suporte é OFICIAL!

Quem descobriu a novidade foi o pessoal da GameSir. Segundo eles, o jogo agora reconhece a X1 BattleDock que possui entradas para mouse, teclado e fone de ouvido.

Ainda de acordo com a GameSir, quem utilizar periféricos (controles) será pareado apenas com quem joga no celular, isso é verdade. Mas vale lembrar que a opção do game deixa claro que você jogará apenas contra quem também usa periféricos.

Publicidade

Isso marca o fim de uma dúvida antiga de quem utilizava controles com o aplicativo Octopus. Vale lembrar que com o suporte oficial, não é mais necessário utilizar o app Octopus. Caso o jogo ainda não tenha suporte ao seu controle, ao usar o Octopus, isso não significa que ele estará oficialmente suportado.

Por enquanto, o suporte é bastante limitado, mas com o tempo, novas marcas de controles  serão adicionadas oficialmente. Não há previsão de quando a novidade chega ao PUBG Mobile lançado no ocidente.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News