Project TF: Jogo para Android e iOS muda de nome e vira Triple S

28 de agosto de 2018 . Atualizado 28/08/2018

project-tf-android-ios Project TF: Jogo para Android e iOS muda de nome e vira Triple S

A Trance Studio decidiu mudar para Triple S, o anteriormente conhecido como Project TF, um jogo ARPG de rolagem lateral em 2D. A entrada  do estúdio 4:33 da Creative Lab no projeto veio como um bom sinal. O jogo já foi lançado e está disponível para Android e iOS na Coreia do Sul.

Triple S é um ARPG de deslocamento lateral 2D baseado no combate cooperativo para 4 jogadores. Com atenção especial aos combos, o jogo foca em uma jogabilidade frenética.

Ao todo são quatro personagens principais para escolher, cada um tem mais de 20 habilidades. Como todo bom jogo do gênero, Triple S vem com modo campanha e Arena. Nesse último modo, você enfrenta outros jogadores no famoso X1.

E se você achou o jogo parecido com Dungeon Fighter Online, saiba que a coincidência não é por acaso. Alguns dos funcionários que trabalham no novo game, trabalhavam na Nexon na época em que desenvolveram o clássico do PC.

Tripe S ainda não está disponível no Brasil. Mas basta usar uma VPN que é possível baixar o game.

Link para Baixar na App Store (IOS)

Link para Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Trance Studio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Coreano |  Tamanho: 81 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.