Pipa Combate 3D: jogo para Android tem modo multiplayer offline

Pipa Combate 3D é um jogo que põe toda a nossa brasilidade à mostra. O título está em primeiro lugar na Google Play do Brasil, e chama atenção por duas coisas: modo multiplayer local, e ser completamente offline.

Conheça outros games para jogar com um amigo e offline:

O jogo é simples, e foca na diversão casual. Escolha sua Pipa e parta para o combate. Toque na tela para “Disbicar” (aquelas puxadinhas), deslize para cima para dar mais linha e para baixo para puxar a linha.

Publicidade

Pipa Combate 3D é um jogo com gráficos tridimensionais. Mas no lançamento, os modelos dos personagens que “empinam pipa” não são nada parecidos com os gráficos sugeridos na Google Play. Mas modelos simples em 2D. Pode ser que com atualizações futuras, o visual melhore.

Leia também:

– Mais brasileiro do que nunca

Modo multiplayer que usa só um smartphone é o destaque em Pipa Combate 3D.

Pipa Combate 3D está mais brasileiro do que nunca. O game possui diversos “gritos”, que são “chavões” com termos usados por quem gosta empinar pipa. O áudio diverte com frases divertidas.

O game, apesar de 3D, é bastante leve e roda com facilidade em literalmente qualquer smartphone Android. O modo multiplayer local (que usa apenas um celular) é o destaque do game.  Um convite aos jogadores a se divertir com uma brincadeira simples, e que remete diretamente à infância de muita gente.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer 3.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 22 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News