Operation Storm Island é o novo Battle Royale da NetEase Games

A NetEase Games está preparando seu próximo jogo para Android e iOS. Operation Storm Island iniciará seu teste beta na Coreia do Sul no dia 17 de agosto de 2018. Com elementos de Battle Royale e MMORPG, o game com visual de anime trará uma jogabilidade diferente e muito interessante.

https://youtu.be/NECchTNrMFk

– Battle Royale diferente

Em Operation Storm Island, cada partida será única. Os jogadores escolhem seus heróis e caem em lugares distintos do mapa. O destaque aqui é que cada personagem possui habilidades que, ao longo da partida, vão sendo melhoradas.

Publicidade

A mecânica de combate principal não é shooter. Operation Storm Island está mais para um RPG hack’n slash. Há botões na tela para você realize golpes e liberar habilidades secretas do seu personagem. Mas cuidado, também haverá personagens com armas como arco e flecha.

Cada herói tem um truque que só pode ser usado uma vez, como convocar airdrops, aumentar a perspectiva de alcance, reconfigurar suas habilidades e etc. O uso do kit pode muitas vezes inverter a batalha e determinar a direção do jogo.

Assim como em qualquer outro Battle Royale, o elementos furtivo será explorado. O visual impressionante, com muita vegetação, é o pano de fundo ideal para se esconder e atacar de surpresa.

– Requisitos Mínimos para jogar Operation Storm Island

A NetEase também divulgou os requisitos mínimos para rodar Operation Storm Island. Vale lembrar que esses requisitos são para rodar o teste beta. O jogo ainda está em testes e a versão final pode ter maior compatibilidade.

Android:

  • Android 4.3 ou superior.
  • 3 GB de memória RAM.
  • Snapdragon 625, Kirin 950, Helio P60, Exynos 7420 ou superiores.

iOS:

  • iOS 9 ou superior.
  • 2 GB de RAM.
  • Processador Apple A9 ou superior.

– E no Ocidente?

Assim como os lançamentos anteriores da NetEase, o jogo ficará em testes na Coreia do Sul. Mas a possibilidade de vir para o ocidente é muito grande, haja vista que a produtora já trouxe jogos inspirado completamente na cultura oriental como Onmyoji Arena.

Fonte: Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News