Novos Jogos Android da Semana (#34 de 2018)

Conheça os games que arrasaram nessa última semana de agosto. Dessa vez, os jogos desconhecidos se sobressaíram como ótimas opções frente a títulos mais populares. Escape From Chernobyl é o destaque. O game traz uma aventura offline com gráficos incríveis. Veja esse e mais outros novos jogos para Android na nossa seleção semanal.

Veja também os novos jogos da semana passada!

– Final Fighter

Final Fight é um dos melhores novos jogos para Android de agosto de 2018.

Um jogo de luta, de uma produtora desconhecida, pode aparentar ser melhor que games de produtoras famosas? Sim! Final Fighter surpreende com uma proposta inicial matadora: aliar modo singleplayer e VS em um jogo de luta gratuito para Android.

Publicidade

O game ainda está em testes, mas impressiona pelos gráficos e jogabilidade. Nada de ficar arrastando dedo pra lá e pra cá, Final Fighter é no botão mesmo. Contudo, o jogo não é complicado demais, o casamento perfeito entre controles clássicos e tela touch.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Inglês | Online

– Escape from Chernobyl

Novo jogo de sobrevivência para Android traz gráficos impressionantes.

Escape from Chernobyl ou Fuga de Chernobyl chegou ao Android ainda em testes. O game é realmente muito bonito.

A continuação de Radiation City leva o jogador novamente para o terreno desolado onde aconteceu o desastre de Chernobyl. Tente sobreviver neste local tomado pela radiação. E cuidado! Ela não é o único desafio do game.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Português | Offline

– PUBG Mobile Lite

PUBG Mobile Lite foi lançado oficialmente em teste beta na Google Play.

A versão Lite de PUBG Mobile chega para brigar com o rei dos “Battle Royale leves” Free Fire. Será que vai conseguir? Só o tempo dirá.

A nova versão possui mapa menor e menos modos. São apenas 40 jogadores que vão se enfrentar em uma versão miniatura do mapa Erangel.

O jogo ainda está em testes no Android, e parece que a Tencent está dando preferência para quem possui smartphone fraco. Quem tem aparelho “humilde” consegue entrar com mais facilidade no game. Então se você tem um Moto G4, Galaxy J5, LG K10 e similares aproveite!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 240 MB  | Idioma: Português | Online

– Command & Conquer: Rivals

Command & Conquer: Rivals engana. É um bom título de estratégia para Android.

Quando esse jogo saiu, todo mundo achou (inclusive a gente) que se tratava de um clone de Clash Royale. Mas Command & Conquer: Rivals não tem nada a ver com o jogo da Supercell. Bom, até tem um pouco, mas isso diz respeito a mais como o game trata as tropas e veículos.

Do ponto de vista da jogabilidade em si, o que temos aqui é um game de estratégia em tempo real (RTS) bem compacto. O cenário se resume a um pequeno mapa. Mas é preciso controlar as tropas e tomar decisões para se apoderar e disparar um lançador de mísseis nucleares.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 70 MB  | Idioma: Português | Online

– Meteor Butterfly Sword Mobile

Com certeza um dos melhores novos jogos de ação de 2018. Surpreendente!

O novo jogo mais surpreendente da semana vem da China. Meteor Butterfly Sword Mobile está todo em chinês, mas você não precisa se preocupar com isso, se quiser conhecer um dos melhores games de ação do Android de 2018.

O jogo pega a ideia dos RPGs de ação com Darkness Rises, e eleva a um novo patamar. Ao invés de fases curtas e repetitivas, os cenários de Meteor Butterfly lembram o de jogos de console, com muitas passagens e inimigos diferentes. Isso sem mencionar o visual, que é de cair o queixo.

Link para Baixar no APK

Tamanho: 1.4 GB  | Idioma: Chinês | Online

– Kung Fu Z

Muita pancadaria em um jogo de luta simples e viciante.

Kung Fu Z é um jogo offline para Android com muita pancadaria. A proposta é simples, mas bem criativa. Esse estúdio pegou o sistema dos jogos de beat’em up clássicos e adotou uma abordagem de “tap e clicker”.

O objetivo é acabar com os zumbis da cidade. E você vai fazer isso apenas tocando de um lado para o outro. A quantidade de inimigos é absurda. O diferencial de Kung Fu Z é como ele trata a repetição. O jogo possui vários cenários como chefões diferentes. Isso alivia muito o fator repetitivo nesse estilo de jogo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 46 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Tanks A Lot!

Tanks a Lots é tão bem feito que até parece que é um game by Supercell.

Tanks A Lot! chegou para o Android nesta semana. Games de multiplayer com tanques remontam desde os primórdios dos videogames. Mas esse novo jogo é uma muito bem-vinda revitalização do gênero.

Super colorido e com uma apresentação que vai fazer você achar que o game é da Supercell, Tanks A Lot! coloca você no comando de um tanque. Entre em um esquadrão e ajude companheiros a detonar esquadrões rivais.

Os Tanques possuem cartinhas que funcionam como armas para acoplar ou evoluir. O game estava em testes desde o final do ano passado, mas lançado globalmente apenas nesta semana.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 90 MB  | Idioma: Português | Online

– King Of Hunters

Mais um novo jogo e adivinha? Battle Royale… pois é!

A NetEase não para de lançar novos jogos para Android. A maioria deles tem algo a ver com multiplayer e Battle Royale. A nova mania do momento é King Of Hunters.

Nem precisa dizer que o jogo é inspirado em Realm Royale, uma mistura de RPG e BR. Mas será que vai dar certo? Sim! Não sei se vai ser um sucesso, já que até Realm Royale está com dificuldades para “engrenar”, mas pelo menos, o game é divertido.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Inglês | Online

E essa é a nossa lista dos melhores novos jogos referentes aos lançamentos durante a semana que se passou. O post é composto de jogos lançados oficialmente ou em teste beta.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News