Novo jogo de Ragnarok para Android é apresentado na ChinaJoy 2018

Na ChinaJoy 2018, a Tencent Games anunciou muitos novos jogos para celular. Mas uma das grandes surpresas seria Ragnarok Online: Love At First Sight (传说 传说: 爱 如 初见). Um esforço conjunto entre a Tencent, Dream² e Huanle Entertainment, o design e os gráficos do novo game lembram muitoRagnarok Online: Guardians Of Eternal Love (RO: Guard 传说 永恒 的 爱), jogo anterior da franquia.

Como você pode ver no trailer do jogo, os controles são muito diferentes desta vez, optando por usar uma configuração de controle de RPG de ação, com analógicos e botões. Os jogadores ainda podem esperar os recursos clássicos, como cidades, avanços de classe, fantasias, montarias e muito mais. Os novos recursos incluem um sistema dia e noite, mudanças climáticas, escalada, encontros especiais  ePVP para 20 jogadores. Temos certeza de que há mais para anunciar, fique atento às atualizações!

Publicidade

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News