MyApp: aplicativo oficial para baixar jogos da Tencent Games

MyApp é um aplicativo com jogos chineses ideal para quem quer testar todas as novidades da Tencent Games. Ele funciona como se fosse uma “Google Play da Tencent”. Com ele, você vai baixar e sempre deixar atualizados jogos como PUBG Mobile (Lightspeed), PUBG Mobile (Timi), KOF, Naruto, Saint Seiya Mobile e muitos outros.

Alguns games são impossíveis de se jogar, afinal, estão no idioma chinês. Mas a maioria é fácil de jogar, pois a são todos jogos de ação em que sempre há setas e dicas de como avançar.

Diferente do TapTap, APK Pure e outros, o aplicativo MyApp é da Tencent Games, portanto oficial. Por isso não sofrerá qualquer tipo bloqueio ou medida restritiva, como já aconteceu com o TapTap que quase foi banido na China.

Publicidade

– Como baixar o aplicativo da Tencent Games

Para baixar o aplicativo da Tencent, basta acessar o link: http://android.myapp.com/.

Procure pelo MyApp, o símbolo dele é o indicado na imagem acima. Ao tocar nele, o download do APK será iniciado imediatamente.

Para instalar o APK, a opção “Fontes desconhecidas” devem estar ativadas no seu Smartphone.

– Como usar o aplicativo da Tencent Games

Para baixar jogos é muito fácil. Basta tocar no ícone do jogo e no botão próximo a ele que o download será iniciado rapidamente.

O melhor lugar para encontrar jogos é tocar no ícone de um troféu e conferir as abas dessa opção. Nela, você já vai encontrar todos os jogos mais famosos como: PUBG Mobile (Lightspeed), PUBG Mobile (Timi), KOF, Naruto, Saint Seiya Mobile.

Para jogar os games é preciso ter o aplicativo WeChat instalado. Você pode baixá-lo na Google Play.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News