MUITO CUIDADO ao procurar o APK de Fortnite para Android

O evento de apresentação do Samsung Galaxy Note 9 deve acontecer no dia 9 de agosto. Caso os rumores sejam verdadeiros, Fortnite para Android vai ser anunciado para smartphones da Samsung com exclusividade de 4 meses.

Isso não quer dizer que a Epic Games vai liberar o link do APK para todo mundo baixar. Muito pelo contrário. A probabilidade maior é a de que o jogo seja lançado na loja de aplicativos da Samsung: a Galaxy Apps.

Portanto, muito cuidado com os links da APKs que você encontrar por aí. Já existem diversos anúncios falsos no Google e Youtube prometendo Fortnite antes do lançamento (imagem acima).

Publicidade

O site oficial do jogo é esse, e apenas esse: https://www.epicgames.com/fortnite/

Conforme divulgado pelo XDA-Developers, o APK que vazou na net faz várias checagens para verificar se o smartphone é Samsung. Não será uma simples edição no “Build.prop” que vai resolver o assunto.

Fortnite para Android é um dos jogos mais aguardados do ano. Os hackers sabem disso, e já estão espalhando links falsos em diversos sites. A Epic games já está tomando providências, banindo os links do Google e outros sistemas de buscas.

Sim! Mesmo o jogo sendo de graça, você pode tomar um “strike” se divulgar o APK de Fortnite sem ser pelo site oficial.

Quem é produtor de conteúdo (youtubers) também precisa tomar cuidado. A possibilidade de tomar um “strike” do Youtube ou do Google é real. Não divulgue o APK de Fortnite, faça isso apenas quando a Epic liberar o link oficial do game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News