Legend of the Moon: Jogo Android Pago e OFFLINE está de graça (promoção)

Legend of the Moon é um jogo 2D com muita ação e aventura.  Uma mistura de The Legend of Zelda 2, “Metroidvania” e um protagonista que parece o Meliodas do anime Natsu no Taizai. O jogo possui versão gratuita com anúncios, mas a versão paga está de graça por tempo limitado no Android.

Em Legend of the Moon, seu personagem é o culpado de uma grande calamidade. É verdade. Depois de abrir um baú no tutorial do jogo, todo mundo morre. A culpa é sua.

Para se redimir, você terá que passar diversas fases e derrotar a Lua. O sacrifício vai valer a pena, pois no final, será possível desfazer a “cagada”.

Publicidade
Ih Rapaz, todo mundo morreu por sua causa!

Uma premissa simples, que é justificada com um gameplay viciante. Um jogo 2D com muitos cenários para explorar e coisas para “upar” o seu personagem.

– Comandos fáceis e ágeis

Os controles de Legend of the Moon são muito fáceis. Há duas setas no canto esquerdo da tela, elas são para movimentar o seu personagem. No lado direto, há apenas dois botões de ações: “A” de ataque e J de “Jump” (pular em inglês).

Você já começa o game com pulo duplo e um comando de “dash,” que é liberado ao tocar e manter o dedo sobre o botão de ataque.

Conforme avança, é possível comprar (sem dinheiro real, com o do jogo mesmo), novas espadas, armaduras e corações. Essa é a parte que lembra The Legend of Zelda 2 (Zelda II: The Adventure of Link do NES).

Lua sinistra vai aparecer de tempos em tempos.

A parte que lembra Metroidvania é o mapa que o jogador vai desbloqueando com o tempo. Ele fica acessível na canto direito da tela.

Legend of the Moon começa simples e bobo, mas depois se revela um jogo incrível, um verdadeiro achado na Play Store. Um dos joguinhos leves mais “delícia” de zerar. Recomendo.

Caso tenha chegado aqui e a promoção tenha acabado, você pode baixar a versão gratuita. Ela é igualmente offline, apenas exibe anúncios  de vez em quando.

Link para baixar a versão gratuita

Link para Baixar a versão paga (em promoção)

Desenvolvedora: GoZipGame
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 27 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News