Left to Survive mistura TPS e estratégia com direito a história em português

Left to Survive é um jogo de tiro em terceira pessoa (TPS), mas é também um game de estratégia. O novo jogo para Android e iOS conta com história bacana, mas não deixar de lado o multiplayer.

Mais um enredo com apocalipse zumbi. Em Left to Survive estamos em 2024, e o mundo está tentando se recuperar depois de um desastre com mortos-vivos. Os zumbis ainda dominam as ruas, mas é uma ditadura que preocupa os sobreviventes.

Os militares estão fazendo todo tipo de experiência com as pessoas, transformando-as em monstros. O objetivo é começar uma guerra contra outras facções.

Publicidade

Você fará parte de um grupo que vai se insurgir contra esse governo tirano. Mas antes de partir pra cima dos militares, é preciso coletar recursos e melhorar a sua bate.

A imagem acima é ao mesmo tempo tentadora e decepcionante. Ao olhar para ela, imaginamos um “The Division” com zumbis. Mas Left to Survive possui uma mecânicas limitadas e se resume a ser “casualzão”.

Left to Survive começa como um jogo de tiro com uma boa história, mas não demora muito para o game mostrar suas “garras” com mudanças de foco. Além de se preocupar em ser bom no tiroteio, o jogador também terá que desenvolver sua base e melhorar seus equipamentos.

A My.com, criadora do jogo, planeja a pós-vida de Left to Survive com modo multiplayer que vai de PVP 2v2 até invadir bases inimigas.

– Tiroteio “on rails”

Seu personagem se move automaticamente em Left to Survive. A única preocupação do jogador é mirar, atirar e recarregar a arma.

Tiros na cabeça podem matar inimigos rapidamente, mas alguns zumbis tem fraquezas específicas. Há zumbis com barrigas explosivas que exigem uma estratégia diferente.

Algumas missões tem desafios variados, como destruir estruturas, ao controlar uma metralhadora em um helicóptero. São essas missões que dão o tom do modo multiplayer de Left to Survive.

Felizmente, o game não fica só nisso e conta com um modo muito divertido, o PVP. Duas duplas vão se enfrentar em uma visceral batalha. Como tudo em Left to Survive, esses combates são bem rápidos, ideais para jogar em qualquer lugar e até mesmo sob uma rede 3G/4G.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: My.com
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB (instalado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News