Kung Fu Z é um tap game muito bem disfarçado de jogo de luta

Quem criou Kung Fu Z foi muito inteligente e soube misturar como poucos os gêneros luta e tap game. Neste jogo gratuito e offline para Android, o jogador toca na tela para atacar inimigos. Ao mesmo tempo, vê seu personagem evoluindo em cenários cheios de zumbis.

Essa mistura entre dois estilo funciona tão bem, que não estranhe passar 2 horas jogando tentando chegar ao final. Diferente de outros tap/clicker games (jogos onde você apenas toca), Kung Fu Z dosa muito bem a variedade para não deixar o jogo muito repetitivo.

O jogador encara zumbis dos dois lados e apenas precisa tocar em cada lado para atacar. Caso não tenha nenhum inimigo, seu personagem avança no cenário. Na parte inferior da tela, ficam locais, onde mais tarde, aparecem power-ups com golpes devastadores.

Publicidade

Kung Fu Z é facílimo de jogar. Porém, como em qualquer bom tap/clicker, o jogador precisa “upar” o seu personagem se quiser ver ele ir longe.

Mas foi aqui que as coisas começaram a ficar estranhas. Quem é rápido nos dedos, consegue “bugar” Kung Fu Z. Basta ficar na seção final de cada fase “farmando” gold.

Mesmo com esse pequeno problema, Kung Fu Z vale o download. O design das fases e mapa, são referências diretas a jogos de “briga de rua” das antigas como Final Fight.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Desenvolvedora: Tiny Titan Studios
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 46 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News