Kiloo lança novo jogo SuperCar City para Android e iOS

A Kiloo games a mesma produtora do megasucesso Subway Surfers acaba e lançar para Android o jogo SuperCar City. O título está em soft launch, mas já aparece para todos os jogadores na Google Play.

Em SuperCar City, você controla um carro em uma competição no estilo Mario Kart. Pegue as “setas” para acelerar o seu carro a máxima velocidade e use as caixas com “?” para ganhar itens para destruir os seus adversários.

O game é todo offline, as corridas são curtas e divididas em ligas. Ao passar para uma liga mais avançada, a dificuldade, naturalmente, aumenta. O jogador precisa equipar seu carro, ou desbloquear um novo para seguir adianta.

Publicidade

Uma jogabilidade simples, “refrescante” e bem encaixada com a proposta de jogos da Kiloo games. O game ainda não tem multiplayer online, mas fica evidente que esse recurso será adicionado em breve.

Até lá, SuperCar City é uma excelente diversão para quem procura um jogo casual de “correr”, mas que possua um sistema de progressão convidativo. O sistema de power-ups também é bem direto. Basta tocar na tela para ativá-los.

Não dá para deixar de notar como SuperCar City se parece com Sonic Forces, mas recentes título da franquia Sonic. É aquele caso curioso de estúdio que copia o estúdio que o copiou.

Mas SuperCar City tem grande probabilidade de seguir o sucesso de Subway Surfers. O jogo não se leva a sério demais, é simples, direto. O visual é colorido, mas ao mesmo tempo minimalista, fazendo com que o jogador reconheça facilmente os itens na estrada e desvie facilmente dos obstáculos.

SuperCar City ainda está em teste no Android, mas já pode ser baixado no Brasil. O game deve chegar globalmente também para o iOS.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Kiloo
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 93 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News