ICEY: Jogo de ação 2D incrível está em promoção no Android

ICEY é um jogo de ação e aventura imperdível para Android. Desenvolvido pela X.D. Network, este jogo pago está custando apenas R$ 6,49. Com combates frenéticos entre a garota cyborg ICEY, e rivais igualmente cibernéticos, esse é um game offline sensacional.

Leia também:

O game roda a 60 frames por segundo com ótimas animações (apesar de ser apenas 2D). ICEY possui algumas mecânicas bem divertidas. Não é apenas sobre “esmagar” o botão de ataque. Você pode fazer desvios, counters e combinar uma grande variação de ataque. O jogo dá muitos recursos para o jogador, e depois deixa a seu gosto montar combos e estratégias para os combates.

Publicidade

E olha, será preciso usar a criatividade, pois o ICEY está cheio de chefões difíceis de derrotar. Confira abaixo o gameplay.

ICEY Parece simples no começo, mas a história se desenrola de maneira trágica até o seu excelente final. Para quem procura um bom jogo para zerar, fica a dica deste título que foi um dos nossos escolhidos como melhores jogos de 2017.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: X D Network
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News