Hunter x Hunter: anime ganha novo jogo no Android

A Tencent games”conserta” mais uma franquia nos celulares. Enquanto os estúdios japoneses lançam games chatíssimos sobre Gon e companhia, a Tencent prepara o fantástico Hunter x Hunter Mobile para Android. O jogo está em pré-registro na China e deve ser lançado por lá em breve.

O estilo de jogabilidade lembra muito o de outro sucesso da Tencent, Naruto Mobile. Um jogo de ação com muitos combates, mas que não deixa de lado a história do anime.

https://youtu.be/OiAXp-Wreq0

Publicidade

Para Hunter x Hunter Mobile está mais para um MMOACT (Massively Multiplayer Online Action Game) todo em 3D com os personagens que estamos familiarizados para jogar em todo o Gon, Killua, Kurapika (virou Kuropaika no Brasil por motivos óbvios), Leo e muitos outros.

O jogo ainda está em pré-registro na China, com abertura do beta por lá em breve. Dá até pra se registrar aqui do Brasil pelo serviço QQ. Mas bom mesmo é esperar o jogo ser lançado e baixar pelo aplicativo oficial da Tencent.

Fonte: GameWorld

Site de pré-registro: http://lr.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News