Heroes Unleashed com problemas no lançamento

Heroes Unleashed teve seu teste beta no ocidente com exclusividade para o Brasil. O jogo para Android chegou por aqui em junho. Inspirado em Overwatch e Paladins, o game apresenta problemas para alguns jogadores e tem deixado a comunidade insatisfeita.

Lançado no último dia 2, Heroes Unleashed acumula 3,8/5 de avaliação na Google Play. Dentre as reclamações está de que o jogo apagou o progresso de muita gente. Segundo a produtora, a recomendação é baixar o jogo novamente.

Os servidores do jogo também tiveram problemas. Como o jogo baixa conteúdo adicional (na Play Store está apenas o instalador), a carga parece ter sido grande, e muitos jogadores não estão conseguindo baixar o conteúdo extra (essencial para rodar o game).

Publicidade
Está mais para um clone de Paladins do que Overwatch.

Enfim, muitos problemas para um jogo que já estava presente no Brasil. O pessoal da Jollity vai ter uma semana complicada com muita coisa para resolver se quiser que os jogadores mantenham atenção ao game. Como se não bastasse os problemas de instalação, Heroes Unleashed continua sem um servidor na América Latina.

Link para download na Google Play

Desenvolvedora: Tnyoo / Jollity
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 450 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News