Gamevil lança Talion para Android em alguns países

A GAMEVIL está de volta com outro MMORPG, Talion! O Brasil participou do teste beta em maio, mas o jogo foi lançado oficialmente primeiro na Coreia do Sul, Tailândia e países vizinhos.

Talion foi apresentado pela primeira vez na Conferência Global Game Developers  Unity Unite 2016 em Los Angeles. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio UTPlus e publicado pela Gamevil.

O visual é o grande destaque de Talion, mas o título dá muito importância também para a história. Porém, ao contrário de games mais recentes que apostam em cinemáticas, Talion ainda tenta contar toda a história através de textos.

Publicidade

O que mais chama atenção em Talion é o fato de ser realmente um RPG de mundo aberto, muito parecido com os jogos tradicionais do gênero no PC.

Talion obteve uma enorme resposta dos jogadores. Mas pelo visto chamou atenção apenas em algumas regiões. Por isso, a Gamevil está com cautela com relação ao lançamento global.

– Vida difícil para Gamevil

No ocidente, a produtora nem tem sido feliz com seus últimos lançamentos como Royal Blood e Heir of Light. Ambos seus RPGs online mais recentes tiveram recepção “morna” com menos de 500 mil downloads. Além disso já existem fortes concorrentes como LineAge 2 Evolution, que foi lançado completamente em português.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News