Fortnite para Android: bug deixa usuários presos no “lobby”

Muitos usuários estão tendo muito problemas para jogar Fortnite no Android. Alguns ficam presos na tela de login e outros no “lobby”. O furor em torno do game no plataforma Android é imenso, e mesmo quem já recebeu o convite para o beta de Fortnite, não consegue jogar. O game informa que o convite não chegou. Leia também:

A Epic está investigando todos os problemas e infelizmente, a melhor solução é sentar e esperar. Enquanto isso, o usuário deve atualizar o seu jogo, assim que as atualizações chegarem. A mais recente delas, a 5.21, já chegou com um problema. Alguns usuários que já estavam conseguindo jogar, agora estão presos no lobby de Fortnite.

“Nós não sabemos os detalhes dos problemas, além de um bug comum a usuários do Android relatando não ser capaz de entrar, ficar preso no lobby, e outras falhas de interferência do jogo desde a última atualização.

Publicidade

“Vamos começar a distribuir o acesso aos jogadores enquanto trabalhamos no suporte a uma ampla variedade de dispositivos nos próximos dias. Os jogadores receberão acesso em ondas ao Fortnite Battle Royale, e receberão instruções sobre como baixar e jogar!”

Vale lembrar que para jogar Fortnite no Android é preciso ter um dispositivo potente com pelo menos 3GB de RAM e processador top de linha.

Fonte: ComicBook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News