Final Warfare: Novo Jogo de Tiro para Android com Unreal Engine 4

A MnM SOFT lançou (em teste beta ainda) Final Warfare, um novo jogo de tiro para Android. Disponível na Google Play, o game é gratuito e parece uma versão cheia de esteroides de CS:GO.

O game utiliza Unreal Engine 4, mas não é o visual que impressiona. O que torna esse jogo realmente interessante é a quantidade de modos. Em Final Warfare vamos encontrar um modo single player com missões, modo vs tático com visão aérea e o clássico mata-mata com visão em primeira pessoa.

O combate tático é sem dúvida o mais interessante. A câmera muda de ângulo, a visão fica aérea e é possível ver onde todos os inimigos estão.

Publicidade

A estratégia vira o elemento chave do jogo e é  preciso coordenar a  equipe para conseguir a vitória. Esse modo é bem diferente do que os jogadores estão acostumados, ao mostrar como a batalha se desenrola a partir do ponto de vista de uma câmera áerea

Contudo, o jogo também possui modo com câmera em primeira pessoa (FPS). Os comandos são muito intuitivos. Em poucos segundos, o jogador está preparado para atirar nos inimigos. As primeiras missões funcionam como um tutorial.

Os modos de combate vão do já mencionado mata-mata, passando pelo clássico “terroristas vs contra-terroristas”. Nesse último, os terroristas devem plantar uma bomba e os contra-terroristas desarmá-la. Tudo no melhor estilo Counter Strike.

Final Warfare chega para trazer um pouco de variedade ao já repetitivos jogos no estilo CS:GO. Os gráficos são bacanas, mas eu achei desnecessário o cara bombado com óleo no corpo.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: MnM SOFT
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News