Final Fighter: Novo Jogo de Luta para Android

Final Fighter é um jogo de luta com claras referências a Street Fighter. Desenvolvido pela Ruby Peng, o game coloca o jogador na pele de uma personagem que lembra muita a Sakura. Visual bonito e jogabilidade simplificada. Mas, o que chamou mesmo a atenção é o sistema de jogo que estimula o jogador a continuar jogando.

Leia também:

O game conta com um modo campanha, que ao ser zerado, libera alguns lutadores, o jogador então pode encarar o modo multiplayer. Esse ciclo de jogo lembra o de Tekken Mobile, mas sem a chateação de fragmentos.

Publicidade

Confira o gameplay.

A mecânica de combate é o destaque de Final Fighter. Controle tradicional, mas com poucos botões na tela. O game convida o jogador para executar comandos clássicos, mas também simplifica algumas ações, como combos.

Descrição na Google Play:

● Jogabilidade Clássica de Arcade
Reviva a nostalgia dos lutadores de arcade clássicos na palma da sua mão! Espanque adversários com poucos movimentos de dedos que resultam em combates épicos!

● Tempo real
Não há mais atrasos e nenhuma vantagem injusta! Desafie seus rivais em um combate em tempo real 1 contra 1, ou junte-se a seus amigos no modo 3V3 – Sua habilidade faz toda a diferença na arena!

● Gráficos impressionantes no nível do console
Mergulhe em um mundo surreal e ultrapasse os limites de sua imaginação. Com detalhes cinematográficos e emocionantes efeitos audiovisuais – Entre em um mundo rico e detalhado e veja se você tem o que é necessário para sobreviver na derradeira arena de luta.

● Reúna uma poderosa lista de campeões
Soldados futuristas, garotas de ioiô, estrelas do esporte, guerreiros ciborgues e rappers … Escolha um mundo diverso de campeões para expressar sua criatividade e montar uma lista feroz como ninguém.

A página do jogo na Google Play já está em inglês. Isso talvez indique que o lançamento por aqui esteja próximo. Final Fighter ainda não está disponível no Brasil.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Ruby Peng
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News