Final Fighter: incrível jogo de luta 3D já está na Google Play Brasil

Final Fighter é um jogo de luta 3D desenvolvido pela RubyPeng e que já está disponível na Google Play do Brasil. O game para Android lembra clássicos dos jogos de luta como Street Fighter IV. Final Fighter é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE

Quando postamos o game há algumas semanas, a internet foi a loucura, todo mundo queria saber do game com visual de Street Fighter V que estava disponível apenas em alguns países. Pois bem, Final Fighter foi liberado para download no Android no Brasil.

Publicidade

Um jogo bem consistente, com comandos muito bem encaixados na tela touch e que não apelam para o “toque e arraste” e monetização exagerada. Em Final Fighter, você terá que executar comandos para que seu personagem realize cada golpe.

Há algumas cópias de personagens em Final Fighter. A primeira personagem liberada para o jogador é totalmente chupada da Sakura de Street Fighter. Há também um Kyo (KOF) e uma garota que parece muito a Laura (Street Fighter V).

– Opinião

Final Fighter deve fazer a Capcom sentir vergonha de si. Um jogo 3D, muito bem feito e que poderia facilmente ser o “Street Fighter V mobile”. O que dá  mais orgulho ainda é lembrar que o estúdio RubyPeng (provavelmente chinesa) é uma desenvolvedora novata e este é o seu primeiro game.

Chama muita atenção os golpes especiais no estilo Street Fighter IV e V. As animações são rápidas e fluídas.

Final Fighter é um pacote completo de jogo de luta, moderno e focado na jogabilidade. O game conta com modo história, desafios, treino, e modos multiplayer arena e batalha.

Link para Baixar na Google Play

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Ruby Peng
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News