Fall World: O “Durango 2” será lançado na China (Android)

Não tem como olhar para Fall World (da Zeus Game) e não pensar que ele foi inspirado em Durango (Nexon). Os gráficos, jogabilidade e até a publicidade são quase idênticos.

Fall World é um MMORPG de mundo aberto com um tema Survival que conta a história do final do século 21. A humanidade foi atacada pelos invasores de Alpha Centauri. A grande explosão causou radiação e a tecnologia alienígena destruiu o nosso mundo.

Cientistas então criaram bases subterrâneas e colocaram diversas pessoas selecionadas para ficar em câmaras criogênicas e acordar apenas muitos anos depois.

Publicidade

Você começa justamente como uma dessas pessoas. Tente sobreviver em um ambiente cheio de dinossauros e zumbis.

Fall World chama atenção pelos ótimos gráficos em 3D, com direito a mudanças de câmera isométrica para terceira pessoa (acima do ombro) da personagem.

Muitos estão chamando o game de “Durango 2”. E o apelido tem caído bem, pois o hype em torno do lançamento de Fall World está altíssimo.

Imagens:

Fall World guarda muitas semelhanças com Durango, como sobreviventes com habilidades únicas. Mas o novo jogo também possui elementos de Last Day on World, como ciclos de exploração curtos e pouca interação online (apesar de estar confirmado o PvP).

O jogo da Zeus Game chega na China no dia 31 de agosto de 2018. Não sei como não rolou processo ainda.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News