Existe um “Pokémon GO” de The King of Fighters em testes na China

Desde que Pokémon GO foi lançado em 2016, e levou o mundo a loucura, já estávamos esperando games similares nos anos seguinte. De todos os jogos sugeridos até agora, o mais estranho que você vai ver o The King of Fighters GO. Estranho, mas isso não quer dizer que ele não seja legal.

Sinopse:

Prepare-se para conhecer o jogo de luta que você ama e conhece desde a época dos arcades. Iori Yagami, Terry Bogard e Mai Shiranui em vários lugares da vida real. Cada personagem tem suas próprias habilidades específicas. E todos os personagens foram dublados pelas vozes clássicas dos jogos antigos da SNK. Uma vez encontrado, o jogador poderá enviar nossos próprios lutadores para lutar. Se você ganhar, você pode convidá-lo para morar com você (!), depois praticar para se destacar e lutar contra os outros. Faça amigos ou outros jogadores ao longo do caminho.

Publicidade

The King of Fighters GO está em testes na China. O jogo já tem versões para iOS em Android em desenvolvimento. Tudo ainda em chinês e sem previsão para lançamento no ocidente.

Desenvolvido pela GameOne, The King of Fighters GO tem licença oficial da SNK, gráficos em 3D e suporte a AR. Confira algumas imagens do game.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News