Existe um “Overwatch para Android” da Tencent em testes na China

Ace Force (王牌战士) é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo “Hero Shooter” com versões para Android e iOS. O jogo possui muitas semelhanças como Overwatch e promete cativar os fãs com seu visual anime. O game está em testes na China e o visual é impressionante! Confira!

Cada herói possui habilidades únicas com golpes especiais destruidores. O jogo está dublado apenas em chinês, mas só em ter o selo “Tencent” nele, já deixa claro que a possibilidade de vir para o ocidente é grande.

Publicidade

– Requisitos para jogar Ace Force no Android

Para rodar o beta Ace Force no Android, é preciso ter pelo menos um dispositivo com 2GB de RAM e Snapdragon 808 ou 615.

O recomendado para jogar com o gráfico no máximo é ter pelo menos 4 GB de RAM, Snapdragon 810, 630, 710 ou superior.

Lembrando que esses requisitos são para rodar a beta, que está rolando na China, ainda não há nenhuma previsão de lançamento final.

– Vai deixar Blizzard?

Para os trolls da Internet que são fãs de “tretas”, já vamos deixar claro que a Tencent e Activision-Blizzard possuem uma parceria de longa duração. A Tencent é até dona de 12% das ações da Blizzard.

Então antes de pensar em qualquer processinho, é bom lembrar que a Tencent é uma empresa gigante, e que eles podem muito bem resolver tudo com acordos, permitindo que Ace Force exista sem nenhum tipo de problema.

Por enquanto, bão há qualquer previsão para um lançamento global no Android e iOS.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News