Evertales: Jogo 3D pago está de GRAÇA no Android

Evertales é um game de ação lateral que possui uma versão gratuita e uma premium. A versão paga está de graça por tempo limitado. No jogo, controlamos três guerreiros em uma divertida aventura com gráficos tridimensionais, mas jogabilidade 2D.

Um game muito fofinho com visual divertido. O jogador controla três heróis cheios de marra. Um cara barrigudo com uma espada, um elfo ladrão com arco e flecha e um Feiticeiro.

O espadachim pançudo é muito forte, mas não é ágil como o elfo que pode dar um pulo duplo, o feiticeiro também possui a habilidade e planar por alguns segundos após o salto.

Publicidade

O segredo de Evertales é a possibilidade de trocar de personagem na hora que você bem entender. Basta tocar no rosto do personagem para mudar.

Evertales é de 2011, então não estranhe a simplicidade que foi típico daquela época. O jogo ainda hoje está disponível na Google Play e funciona muito bem em aparelhos com Android 7.0 ou superior.

Vale lembrar que a promoção da versão paga é por tempo limitado. A versão gratuita também é offline, mas exibe anúncios quando você está conectado à internet.

Link para Baixar no Android (versão gratuita)

Link para Baixar a versão PAGA DE GRAÇA (promoção)

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News