Escape from Chernobyl é lançado primeiro no iPhone e iPad

Escape from Chernobyl foi lançado no iPhone e iPad. o game está disponível no iOS pelo valor de R$ 16,90. O jogo de sobrevivência com mundo aberto é a sequência direta de Radiation City (Android e iOS).

Sinopse do game:

Mergulhe na escuridão e nos perigos da central nuclear de Chernobyl nesta continuação da aventura Radiation City. Desvende o mistério e descobra o que aconteceu à Lauren e a história do pesadelo na sua origem.

Publicidade

Percorra o complexo da central nuclear de Chernobyl, recriado com precisão, desde o reator destruído da Unidade 4 até aos arredores do complexo à escala natural.

Explore toda a área numa experiência contínua, desde a exploração de um mundo aberto até aos corredores labirínticos de cada edifício da unidade nuclear. Procure armas e equipamentos para conseguir a vantagem necessária para superar este tremendo desafio.

A radiação com anomalias e os zumbis são apenas parte dos perigos que tentam te matar ao virar de cada esquina.

Combata na área infestada de zumbis e abominações experimentais que rastejam pelo complexo, neste sequência com controles melhorados. Aperfeiçoe a tua capacidade num novo sistema de combate baseado na física natural e no movimento real. Planeje o combatee, tentando sobreviver utilizando um novo sistema de furtividade baseada no ruído.

Aprecie os gráficos incríveis gerados pela API Metal neste jogo de sobrevivência num mundo aberto: detalhes sem precedentes, renderização baseada na física, sombras dinâmicas e pós-processamento.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Atypical games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News