Escape from Chernobyl é lançado com desconto no Android

Escape from Chernobyl (Fuga de Chernobyl) foi lançado de surpresa neste sábado na Google Play. O game chega ao Android com desconto, pois está em fase de testes. De R$ 18,99, os jogadores poderão curtir o game pagando apenas R$ 8,99.

Sequência direta de Radiation City, Escape from Chernobyl adiciona um pouco mais de história e busca possuir elementos que realmente prendam o jogador e não apenas o faça ter arrepios com os gráficos impressionantes.

Nessa nova jornada, você estará diretamente na cidade de Chernobyl e terá a difícil tarefa de fugir do lugar. Além de ter que lidar com a temível radiação, o jogador terá que enfrentar zumbis e outros monstros.

Publicidade

Descrição:

Fuga de Chernobyl não é o típico fácil jogo para dispositivos móveis. É difícil e requer tempo e estratégia para aprender e superar. Este jogo também é melhor vivido se for jogado com auscultadores.

Mergulha na escuridão e nos perigos da central nuclear de Chernobyl nesta continuação da aventura Radiation City. Desvenda o mistério que ficou por desvendar: descobre o que aconteceu à Lauren e a história do pesadelo na sua origem.

Percorre o complexo da central nuclear de Chernobyl, recriado com precisão, desde o reator destruído da Unidade 4 até aos arredores do complexo à escala natural.

Explora toda a área numa experiência contínua, desde a exploração de um mundo aberto até aos corredores labirínticos de cada edifício e os edifícios da unidade nuclear. Procura armas e equipamento para conseguires a vantagem necessária para superares este tremendo desafio.

A radiação com anomalias e os zombies são apenas parte dos perigos que tentam matar-te ao virar de cada esquina.

Combate na área infestada de zombies e abominações experimentais que rastejam pelo complexo com controlos melhorados e uma vasta gama de armas de combate corpo a corpo e de fogo. Aperfeiçoa as tuas capacidades num novo sistema de combate baseado na física natural e no movimento real e planeia os teus combates, tentando sobreviver utilizando um novo sistema de furtividade baseada no ruído.

Aprecia os gráficos incríveis neste jogo de sobrevivência num mundo aberto: detalhes sem precedentes, renderização baseada na física, sombras dinâmicas e pós-processamento.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Atypical Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0
Idioma: Português| Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News