Command & Conquer: Rivals NÃO é um clone de Clash Royale

Command & Conquer: Rivals já está disponível para download no Android. O game de estratégia rápida lembra “Clash Royale”, mas não deixa de lado as particularidades RTS da franquia clássica. Rivals é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Leia também:

O game foca em combate 1v1, monte sua equipe e detone outros jogadores em batalhas em tempo real. Apenas falando assim, pode parecer que o jogo imita o sucesso da Supercell, mas acredite, tem muita coisa diferente aqui.

Publicidade

– Bem diferente de  Clash Royale

A começar pelo campo de batalha. Os jogadores devem direcionar suas tropas para dominar um lançador de mísseis nuclear. Quem disparar primeiro o míssil vence.

As tropas não se movimentam sozinhas, o jogador precisa posicioná-las para dominar o base lançadora de misseis e defendê-la, até que o míssil nuclear detone a base inimiga.

A única semelhança com Clash Royale é o modo de fazer o “deploy” das suas tropas. Para fácil entendimento do jogador, tudo é resumido como se fossem cartas.

No fim das contas, Command & Conquer: Rivals ainda é um game de RTS. Essa afirmação é ainda mais verídica com o multiplayer vs em tempo real. Contudo, é um RTS simplista, ideal para jogar na fila do banco ou no ônibus.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News