CD Projekt Red cria novo estúdio focado em Jogos Mobile

21 de agosto de 2018 . Atualizado 21/08/2018

CD-Projekt-Red-mobile CD Projekt Red cria novo estúdio focado em Jogos Mobile

A CD Projekt Red lançou seu novo estúdio, o Spokko. O foco de desenvolvimento, do novo “braço” da criadora da série The Witcher, será jogos para celulares, mais especificamente Android e iOS.

Não é a primeira vez que a CD Projekt Red pretende lançar jogos para mobile. Contudo, o objetivo do Spokko será a criação de novas IPs para o público que gosta de jogar no celular.

Os líderes do estúdio serão Maciej Weiss e Rafal Staszewski; os dois que co-lançaram a ideia para CD Projekt Red. De acordo com a publicadora, que também é dona da marca GOG.com, o estúdio possui uma participação majoritária nas ações da Spokko. O restante das ações da empresa será dividido entre “pessoal-chave” no novo estúdio.

A CD Projekt já se arriscou no mobile com The Witcher Battle Arena (Android e iOS), The Witcher: Adventure game (Android e iOS) e The Witcher: Crimson Trail (Java). Será que agora vai?

Fonte: VGR

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.