Bendy in Nightmare Run é um “corrida infinita” com visual “Cuphead”

Bendy in Nightmare Run é um jogo de correr com o personagem do jogo Bendy and the Ink Machine (PC e consoles). O game mobile mantém o visual no estilo “anos 30” e possui uma dificuldade elevada. Bendy in Nightmare Run está disponível gratuitamente para Android e iOS e é offline!

No comando de Bendy, o jogador passará por atos no estilo “Boss Runner”. São vários chefes que precisam ser derrotados, e que dificilmente você conseguirá isso na primeira vez.

Os comandos são simples. Arraste o dedo sobre a tela para desviar de obstáculos ou saltá-los. Para bater no “chefão” é preciso coletar armas e arremessar nele.

Publicidade

https://youtu.be/z8xw3kMT2G4

A direção de arte é o grande destaque aqui. O visual lembra muito aqueles desenhos animados do final dos anos 1920, começo dos anos 1930. Animações ricas e detalhadas.

Contudo, o visual pode ser um problema até mesmo em celulares intermediários. Bendy in Nightmare Run é um pouco “pesado” e esquenta muito o smartphone durante a jogatina.

Essa falta de otimização é evidente durante os loadings que demoram muito, até mesmo em aparelhos top de linha. Em alguns casos, o jogo apresenta lag nos comandos também.

Mas não deixe esses problemas te afastarem de Bendy in Nightmare Run. O jogo impressiona pela dificuldade. Ao contrário de outros games que querem virar um “hábito”, Bendy in Nightmare Run tem aquele jeitão “Cuphead” também na dificuldade. É muito difícil passar dos chefões na primeira tentativa. Mas felizmente, existe alguns power-ups que podem ser adquiridos com a moeda virtual do game: latinhas de sopa.

Bendy in Nightmare Run é offline, mas exige conexão com a internet na primeira vez que você abre o game.

Link para Baixar na App Store (iOS)

Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Joey Drew Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 178 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News