Asphalt 9 Legends: 4 milhões de downloads em menos de uma semana

Asphalt 9 Legends bateu a incrível marca de 4 milhões de downloads em menos de uma semana. Com versões para Android, iOS e Windows 10, o novo jogo da Gameloft chegou ao “Top 5 jogos mais baixados” no iPhone em 150 países, incluindo EUA (4º), Reino Unido (5º), França (2º), Alemanha (2º), Itália (2º) e Japão (1º).

No Android, Asphalt 9 também chegou arrasando! o game ficou na terceira na Google Play Brasil, entre os jogos novos mais baixados (Vale lembrar que Asphalt 9 tem foco em dispositivos high-end).

Leia também:

Os milhões de jogadores que baixaram Asphalt 9: Legends o classificaram com 4,6 estrelas ou mais na maioria das lojas do mundo, coroando-o como padrão ouro entre os jogos de corrida para mobile. Além dos elogios dos jogadores, o game também recebeu destaque premium nas lojas! Asphalt 9: Legends foi selecionado na Editors’ Choice (na tradução, escolha dos editores) da Apple e apareceu na categoria “Game of the Day” (jogo do dia) na maioria das App Stores do mundo. O jogo também recebeu destaque na App Page do Google Play nos EUA, no Brasil e na maioria dos países europeus.

Publicidade

“Estamos orgulhosos dessa conquista espetacular de Asphalt 9: Legends, marcando o ápice de anos de trabalho apaixonado. Essa resposta fervorosa mostra mais uma vez a expertise da Gameloft em entregar da melhor experiência de jogo”, afirmou Alexandre Pelletier-Normand, Vice-presidente Executivo de Produção da Gameloft. “Agradecemos aos nossos usuários pela confiança, uma vez que eles são a nossa inspiração para continuar nos superando”.

Com Asphalt 9: Legends, a Gameloft entra na briga pelo jogo com os melhores gráficos de 2018. O páreo será duro, mas o novo jogo de corrida é um sério candidato. E você, qual é o game mais bonito que você  jogou em 2018?

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

Link para Baixar no PC (Windows 10)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 / Android 4.3 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News