Aplicativo encontra jogos Android compatíveis com controles

Com o aplicativo para Android Gamepad Games Links, você vai encontrar dezenas de jogos compatíveis com controles Bluetooth tais como: Ípega, GameSir, Mocute, NES30 PRO e muitos outros.

Lançado recentemente na Google Play, o app Gamepad Games Links já virou febre entre os gamers de celular. Sua interface de fácil acesso, mostra os jogos compatíveis com controles Bluetooth ou USB de forma simples e direta, sem enrolação.

Leia também:

O app não faz distinção de marca, já que mostra jogos compatíveis com o padrão HID (o mais comum) e que funciona na grande maioria de controles para celulares e tablets Android.

Publicidade

Uma excelente alternativa ao Android Gamepad Games, que já removido da Google Play.

As listas são desbloqueadas após a visualização de um anúncio. O usuário pode ver apenas jogos grátis ou pagos. Há também a opção para ver jogos de Realidade Virtual (VR) para Android.

O app é atualizado constantemente com novas adições de jogos compatíveis com controles. Como se não bastasse, o aplicativo é offline e dá pra ver a lista de games depois que ela é carregada pela primeira vez.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Real Play Studio
Publicidade: Sim |  Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 38 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News