APK de Fortnite: Link Atualizado Direto do Site Oficial

Após de rumores de exclusividade, a Epic disponibilizou o APK de Fortnite no Android para quem quiser baixar. Não precisa sequer de convite para testar o beta, a empresa colocou o link para todos verem no seu site oficial.

Para baixar Fortnite para Android, Basta acessar o link abaixo. Reforçando, é o link do APK direto do site oficial, o qual sempre será atualizado.

LINK PARA BAIXAR O JOGO:

Publicidade

https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/mobile/android/old-device

A página deixa claro que esta é a versão mais compatível do game, feita para celulares mais antigos (2017 ou anterior). Contudo, isso não quer dizer que o jogo ficou compatível para todo mundo.

Ainda é preciso ter um smartphone com bom poder de processamento, pelo menos um top de linha antigo (de 2016), para rodar o game.

Caso tenha dúvida, confira uma lista completa de celulares Android compatíveis com Fortnite.

Fortnite é um jogo de Battle Royale com versões para iOS, PC, consoles e Android. O APK do game é um dos itens mais procurados internet à fora, já que o jogo não está disponível na Google Play. Com o link mostrado acima, você sempre irá baixar a versão mais atualizada, direto do site oficial.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Epic
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 2.0 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News