10 Melhores Jogos para Android Grátis – Agosto de 2018

Baixe os melhores jogos grátis para Android. O mês de agosto foi tipo um resumo do que tivemos ao longo de 2018. Jogos de Battle Royale dominaram, mas também tivemos outros lançamentos interessantes.

Confira também os melhores jogos grátis de outros meses:

– Fortnite

Fortnite com certeza ganha o primeiro lugar nos melhores jogos grátis do mês de agosto de 2018.

Finalmente Fortnite chegou ao Android! O jogo já está disponível para todo mundo baixar. Tudo mundo que tem um celular “da NASA”!

Publicidade

Fortnite está disponível apenas para quem possui smartphone top de linha. E top de linha mesmo! A configuração mínima é um Samsung Galaxy S7.

Link para Baixar o APK

– PUBG Mobile Lite

Os melhores jogos grátis de agostod e 2018 não estaria completo sem PUBG Mobile Lite.

Se Fortnite e PUBG são para quem tem celular Android potente, PUBG Mobile Lite é a opção ideal para quem tem celular fraquinho. O jogo roda até em aparelhos com 1GB de RAM!

O visual, claro, ficou comprometido, mas ainda assim, o jogo é mais bonito que Free Fire e concorrência. PUBG Mobile Lite conta com um mapa menor que o original. A quantidade de jogadores também é reduzida, apenas 40. Tudo em nome da compatibilidade.

Para quem tem celular “Peba”, PUBG Mobile Lite é com certeza um dos melhores jogos grátis para Android de 2018.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 240 MB  | Idioma: Português | Online

– Final Fighter

Um jogo de luta grátis  para surpreender a todos. Final Fighter é um game que pega emprestado o estilo visual e golpes de Street Fighter V e coloca um “molho mobile” em cima.

Sim, ele é um jogo online, e precisa de muitas lutas para desbloquear lutadores, mas ei? Ele é de graça! O visual 3D é o destaque e nos faz lembrar que a CAPCOM bem que poderia ter melhorado o visual do Street Fighter IV Champion Edition.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Inglês | Online

– Command & Conquer: Rivals

Um jogo de RTS miniatura. Assim pode ser definido Command & Conquer: Rivals. O game grátis de estratégia chega na Google Play copiando alguns elementos de jogos mais populares da plataforma, como Clash Royale, mas ele não deixa de lado as origens da franquia.

Ainda é um jogo de estratégia em que você precisa controlar as tropas. Mas, como se trata de um jogo mobile, tudo foi reduzido para que as partidas sejam curtas e rápidas. Afinal, ninguém vai fazer um versus dentro do “busão em uma partida de 40 minutos com 200 tropas na tela.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 70 MB  | Idioma: Português | Online

– Kung Fu Z

Em Kung Fu Z, você pode distribuir a pancadaria simplesmente tocando de um lado para o outro. Um game simples, mas que combina beat’em up com tapping.

Usando apenas o Kung Fu, e as dicas do seu mestre, detone centenas de zumbis que vão aparecer pelo seu caminho. Os comandos são simples. Toque em um lado da tela para golpear… e no outro? Também!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 46 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Era of Celestials

Atenda ao chamado de criaturas celestiais que clamam por um novo herói para salvá-los do mal. Era of Celestials é um MMORPG grátis que vem encantando os jogadores. Todo em português, leve e eideal parajogar em qualquer lulgar.

Publicidade

O game é dos mesmos produtores do megassucesso Legend of Discord. Um título que possui o pacote completo com muitas chefões que exigem coop e arena para batalhas 1v1.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 97 MB  | Idioma: Português | Online

– Bendy in Nightmare Run

Bendy é um personagem que é conhecido por ter jogos sádicos e muito difíceis. Então quem baixar Nightmare Run pensando se tratar de um joguinho de correr fácil, vai tomar um susto.

A dificuldade é simplesmente insana. O game consiste em batalhas com chefes onde é preciso acertá-los com objetos para vencer cada fase.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 178 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– SuperCar City

Se Bendy assustou, talvez o seu lance seja mesmo jogos bobinhos e de passar o tempo como SuperCar City. O game grátis de corrida (que na verdade é um running) é da mesma produtora de Subway Surfers.

Dessa vez, tudo é dividido em corridas para lá de divertidas, bem no estilo Mario Kart. Mas a jogabilidade segue o esquema “três lanes” dos jogos de correr.

SuperCar City é relaxante. O jogo ainda não tem multiplayer online, mas muito provavelmente vá ganhar esses recursos.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 96 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Formula 1 Race Championship

A nossa lista de jogos grátis não estaria completa sem esse excelente jogo de corrida de F1. Formula 1 Race Championship foca na experiência arcade e deixa o realismo um pouco de lado.

As corridas são curtas, mas empolgantes. Embora seja arcade, o jogo ainda exige perícia para fazer boas voltas. É preciso acelerar e frear na medida certa para conseguir a vitória.

São 6 modos diferentes e várias pistas em um jogo completamente offline.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 190 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Meteor Butterfly Sword Mobile

Sem sombra de dúvidas um dos melhores jogos grátis para Android vindos da China, no mês de agosto, foi Meteor Butterfly Sword.

Prepare-se para sentir um “climão” de jogo de console, neste game de ação 3D para Android. Um jogo como pouco se vê com destaque para ação 3D, mas sem deixar a coisa “automática”.

Link para Baixar no APK

Tamanho: 1.4 GB  | Idioma: Chinês | Online

 

Gostou da lista, faltou algum game? Deixe um comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News