Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle ganha site de pré-registro (Japão)

O game Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle (Android e iOS), desenvolvido pela KLab e Axel Game Studios, estava sumido, mas retornou com novidades. Depois de ser apresentado no ano passado, o jogo ganhou um site e trailer de pré-registro.

Apesar de Yu Yu Hakusho ser uma das mais adoradas e idolatradas franquias de anime dos anos 90, é um pouco triste ver a qualidade da jogabilidade, a qual teremos de engolir. Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle vai ser um simples game de RPG com batalhas automáticas, focado no colecionismo dos personagens, os famosos “gacha games”.

Publicidade

Ruim, ou não, o game pelo menos trará personagens saudosos como Hiei, Kurama e muitos outros. O jogo está cotado para ser lançado apenas no Japão, mas poderá ser distribuído em outros países do oriente através do app Line. Ainda não há data de confirmação no ocidente.

Fonte e pré-registro: https://www.yuhaku-maji-battle.com/pre-registration/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News