Usuários do Android confundem “Teen Titans GO Figure” com o jogo anterior

Na Google Play está rolando uma confusão. Muitas pessoas estão comprando ou pensando que o novo jogo para Android e iOS, “Teen Titans GO Figure”, é uma atualização de “Teeny Titans”.

O “problema” (entre aspas mesmo) é o seguinte: a pessoa vai procurar “Teen Titans GO Figure” na Google Play em um dispositivo antigo. Daí o jogo não aparece, por se incompatível, e quem surge como primeiro resultado é “Teeny Titans” (Os Mini Titãs).

Na direita, um smartphone não compatível, mostra apenas o primeiro jogo. O ícone do jogo novo é amarelo e o Robin faz um sinal de “2” (mostrado na seta).

Muita gente comprou o primeiro jogo e achou que bastava atualizar, que ele viraria “Teen Titans GO Figure” (o segundo game). A confusão se formou também, pois ambos os jogos são muito parecidos. Não há qualquer mudança na parte visual.

Publicidade
Usuários confundem Teen Titans GO Figure com o primeiro game.

Então apenas para deixar claro. O novo game é Teen Titans GO Figure (Os Jovens Titãs em Figuras no Brasil). Ele é o “Mini Titãs 2”. Não haverá qualquer atualização que coloque o conteúdo do segundo game no primeiro. Para curtir a nova aventura, será preciso comprar o segundo game.

– Quem cometeu o erro pode pedir reembolso

Comprou por engano? Calma que tem solução. Em até 48 horas, você pode pedir o reembolso direto da Google Play. Para isso, basta acessar a página do game na Google Play, e do lado do botão “Abrir”, estará “Reembolso”.

Veja também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News