Toy Odyssey: jogo offline dos consoles está de graça no Android

11 de julho de 2018 . Atualizado 11/07/2018

toy-odyssey-the-lost-and-found-android-1 Toy Odyssey: jogo offline dos consoles está de graça no Android

Toy Odyssey: The Lost and Found é um jogo de plataforma lançado para consoles como Playstation 4, Xbox One e também PC. Criado pela Hikergames, o jogo chegou ao Android de graça e ainda é offline.

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de shooter FZ9: Timeshift, Toy Odyssey é um jogo no estilo “Metroidvania”. O jogador controla um boneco que ganhou vida, Brand. Ele vai percorrer a casa, lutar contra outras figuras de ação. Tudo para salvar o seu dono, Felix, que está preso em um pesadelo.

Leia também:

 

toy-odyssey-the-lost-and-found-android-2 Toy Odyssey: jogo offline dos consoles está de graça no Android

Um jogo excelente para quem é fã de games no estilo Metroid e Castlevania. Assim como nesses clássicos do Super Nintendo, o mapa começa pequeno, e depois vão se abrindo e mostrando o real potencial do game.

Os controles são simples com os botões para movimentar o personagem no lado direito e os botões de ação no lado esquerdo. Brand já começa com uma espada e um machado, mas ao longo do game, o jogador desbloqueia novas armas e habilidades.

Uma coisa que pode chatear no começo é a quantidade de elementos para coletar. São muitos itens que podem parecer desnecessários, mas são importantes depois. Isso não seria problema se a quantidade de coisas não fosse tanta. Ao mesmo tempo que isso estimula o “grinding”, desestimula o jogador iniciante.

toy-odyssey-the-lost-and-found-android-4 Toy Odyssey: jogo offline dos consoles está de graça no Android

O começo de Toy Odyssey é um pouco chato com poucos inimigos. O jogador vai se sentir um pouco perdido. Mas é assim mesmo que esse tipo de jogo funciona. Depois do primeiro chefão as coisas ficam mais enpolgantes.

O que impressiona é a ausência de compras embutidas e exigência de conexão. O game só mostra anúncios quando você morre, e pode reviver o seu personagem ao visualizar um ad.

Toy Odyssey ficou devendo apenas legendas em português, a história, que é bem legal, meio um “Toy Story sombrio”, mas fica um pouco em segundo plano. Isso aliado a dificuldade de muita gente em entender o inglês, torna o um pouco acessível.

Entretanto, Toy Odyssey possui bons pontos positivos como possibilidade de jogar offline e fato de ser todo de graça. O game ainda está em testes no Android, por isso, não é possível dizer, com garantia, se vai ficar de grátis para sempre, aproveite para baixar e testar logo essa aventura.

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Hikergames
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 253 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.