The Walking Dead: Our World está no Top 10 em mais de 40 países

23 de julho de 2018 . Atualizado 23/07/2018

The-Walking-Dead-Our-World-1 The Walking Dead: Our World está no Top 10 em mais de 40 países

Apesar do começo difícil no Brasil,The Walking Dead: Our World vai muito bem, obrigado. O jogo está no top 10 downloads em mais de 40 países.

O título atingiu o marco em seu fim de semana de abertura após o lançamento no Google Play e na App Store em 12 de julho. Apenas alguns dos países em que alcançou os altos escalões dos gráficos incluem os EUA, Alemanha, Reino Unido, França e Espanha.

The Walking Dead: Nosso Mundo bateu um tempo médio de jogo por dia de 37 minutos por jogador, com cada um deles cometendo sete sessões em um determinado dia.

“Uma semana após o lançamento global, estamos no início desta jornada emocionante”, disse o CEO da Next Games, Teemu Huuhtanen. “Na primeira semana, um jogador médio jogou sete sessões por dia e passou 37 minutos no jogo”.

“Os jogadores completaram coletivamente 100 milhões de missões e percorreram nove milhões de quilômetros (5,5 milhões de milhas), o que é 220 vezes o diâmetro da Terra. As cidades mais ativas são Nova York, Paris e Tóquio.

“Também estamos vendo uma tendência promissora no início da monetização, com a receita média da primeira semana por usuário ativo diário em 0,35 euros, o que é um resultado muito bom no lançamento.”

Fonte: PocketGamer.biz

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.