The Walking Dead: Our World chega com problemas ao Android

The Walking Dead é uma série de TV que anda um pouco em baixa. Embora seja idolatrada por muitos, a série perdeu boa parte da relevância que tinha. Assim, Our World chega de forma tímida ao Android e iOS.

The Walking Dead: Our World chega para fazer companhia a Pokémon GO e Jurassic Park GO, na lista de games de franquias famosas, que apostaram no estilo de jogabilidade que une Realidade Aumentada com geolocalização.

A aposta é grande. Our World vem trazendo muita inovação e uma foco maior nos combates, com a possibilidade de usar uma arma em realidade aumentada para atirar nos zumbis.

Publicidade

Para agradar os fãs, vemos em Our World rostos conhecidos como dos atores (Andrew Lincoln) Rick Grimes, Danai Gurira (Michonne) e Daryl Dixon (Norman Reedus). Mas a participação dos personagens é apenas para dar dicas e ajudar no combate aos zumbis.

O game funciona exatamente como Pokémon. Você passeia pela cidade, usando o seu smartphone como guia/controle/videogame para encontrar locais interessantes, enfrentar zumbis, una-se a outros jogadores.

Definitivamente, a melhor parte é jogar em “landscape”.

Mas diferente de Pokémon GO, cujo foco principal é o colecionismo de pokémon, em The Walking Dead: Our World, o foco é a matança dos mortos-vivos, e é aí que os problemas começam.

– The Walking Dead: Our World apresenta problemas no AR e irrita jogadores

AR é um negócio que exige no mínimo um smartphone intermediário. Por conta disso, The Walking Dead: Our World tem desagradado quem possui celular básico e não consegue aproveitar todo o potencial do game.

Mas mesmo quando tudo funciona bem, The Walking Dead: Our World pode cansar depois de algum tempo. Os combates são repetitivos e sair de casa apenas para jogar, vai se tornar uma atividade um pouco chata. O ideal é jogar apenas enquanto se locomove de um local para outro, como por exemplo, ir a escola, trabalho ou treino.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Next Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 97 MB

[wp-review]

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News