Tencent vai publicar novo jogo de Game of Thrones

Conforme noticiamos no ano passado, a Youzu Interactive  está desenvolvendo um jogo da série de TV Game of Thrones, com versões para Android e iOS. Nesta semana, chega a informação de que é a Tencent que irá publicar o jogo.

De acordo com Abacus News, Winter is Coming será um jogo de estratégia de guerra no qual os jogadores poderão se enfrentar e interagir com personagens de diferentes casas em Westeros.

Desde que Youzu assinou um contrato com a Warner Bros em 2017, não deve haver nenhuma limitação em relação ao que pode ou não ser usado. No entanto, o show que vai ao ar na China é incrivelmente censurado. Um bom pedaço da violência e toda a nudez foi retirada.

Publicidade

Com o Tencent a bordo, podemos esperar um lançamento estrondoso, que deve acontecer junto com o lançamento da oitava e última temporada de Game of Thrones, que vai ao ar em 2019.

Vale lembrar que este não é o primeiro jogo de Game of Thrones para celulares. A Warner a HBO já lançaram jogos pagos e gratuitos com os personagens da série de TV. Veja alguns:

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News