Teen Titans GO Figure: novo jogo dos Jovens Titãs chega ao Android e iOS

Enfim chegou ao Android e iOS Teen Titans GO Figure, a sequência de Teeny Titans (Os Mini Titãs), divertido jogo de ação e aventura que conta com muito humor e personagens de quadrinhos da DC. Mas diferente do primeiro game, o novo não é 100% premium. Teen Titans GO Figure custa R$ 14,99.

No Brasil, o game recebeu o nome de “Os Jovens Titãs em Figuras”, e para não causar confusão, o Robin faz um sinal de “2” ou de “vitória” no ícone do jogo.

Teen Titans GO Figure não traz uma grande evolução em relação ao primeiro game no quesito gráfico. O que aconteceu foi uma expansão do mundo do jogo. Agora, além da Jump City, o jogador poderá explorar as cidades de Metropolis e Gotham.

Publicidade

– Como é o jogo Os Jovens Titãs em Figuras

O esquema do jogo continua o mesmo. Participe de batalhas com figures de personagens da DC. Dessa vez, você terá muito trabalho, pois terá que participar de competições em 3 cidades diferentes.

Os combates são em turnos. O jogador monta uma equipe de 3 figures, mas pode colecionar quantos quiser. As batalhas são muito bem boladas, sempre com um desfecho ligando com o enredo do game.

Enquanto Teeny Titans (o primeiro jogo) tinha foco maior nos Jovens Titãs, e uma ou outra referência a personagens clássicos, Teen Titans GO Figure possui lugares emblemáticos para visitar como a “Sala da Justiça” e a “BatCaverna”.

– Uma aventura muito divertida

Todo em português, cheio de humor e com muitas referências. Não há como jogar Teen Titans GO Figure e não sorrir em nenhum momento. Um jogo cheio de charme, bem descontraído e sem pretensão de ser o melhor jogo do mundo.

Teen Titans GO Figure cumpre com louvor a função de te deixar viciado no game, sem te obrigar a gastar uma fortuna. Contudo, é preciso ficar atento há algumas compras embutidas que estimulam o gasto como comprar figures diretamente.

Apesar de ser um game focado no público infantil, existem aqui, uma tonelada de referências muito antigas e obscuras, que vão desde o desenho “Super-Amigos” dos anos 70 até a série do Batman dos anos 60.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Cartoon Network
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News