Sword Man Monster Hunter é um jogo 2D fofinho e offline

Quem procura um game com gráficos 2D, vai encontrar em Sword Man – Monster Hunter, uma ótima diversão offline. Este fofinho jogo de plataforma, possui comandos simples e é muito fácil de jogar. Disponível em lançamento antecipado, Sword Man é gratuito para baixar.

Leia também:

A fórmula é simples, mas funcional. Um jogo 2D com muitas fases, chefões e passagens secretas. Os cenários são pequenos, mas possuem passagens que só podem ser desbloqueadas depois de adquirir novas mecânicas como pulo duplo.

Publicidade

Em Sword Man, você assume o papel de um caçador de recompensas, que vai lutar contra monstros gigantescos (os primeiros são fofinhos) e completar missões heroicas para ganhar recompensas.

Você começa o game com um espadachim, mas poderá comprar novos equips e desbloquear novos personagens e classes. Durante as fases, é possível encontrar placas de “anúncios” para incrementar sua pontuação. Mas neste game, isso é opcional. O melhor de Sword Man é poder jogar sem precisar ficar online. Você pode jogar do início ao fim totalmente offline.

A arte 2D simples e belíssima é outro destaque essa aventura. Um visual que não estressa o seu celular e te permite jogar por  horas sem problemas. Sword Man é especialmente recomendado para celulares Android com baixo poder de processamento.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: GMS Adventure
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 46 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News