Shadowgun Legends recebe prêmio Android Excellence da Google

O Shadowgun Legends foi selecionado a dedo para compor a lista “Android Excellence”, que destaca aplicativos e jogos incríveis na Google Play Store.

“Nosso objetivo é levar a melhor experiência possível aos nossos jogadores, e nos esforçamos para assegurar que Shadowgun Legends cumpra até mesmo as maiores exigências de nossos fãs”, disse Marek Rabas, diretor executivo e diretor de criação da MADFINGER Games. . “O Prêmio de Excelência do Android significa muito para nós porque é uma indicação clara de que estamos fazendo as coisas corretamente. Estamos muito animados e estamos apenas começando! ”

O Shadowgun Legends recebeu ótimas críticas de jogadores tanto no Android quanto no iOS, obteve uma pontuação média de 90% dos críticos (Nota 9/10 no nosso review) e tem várias indicações a prêmios na indústria de games.

Publicidade

A MADFINGER games agradece a sua base de fãs Android pelo apoio contínuo. Para comemorar, o estúdio realizará competições para itens do jogo em seus sites sociais e no MADstream, a sessão de streaming semanal com a comunidade (Na Twitch).

MADFINGER Games é um desenvolvedor de jogos independente de classe mundial, com foco em plataformas móveis e de console. Fundada em 2009, seus jogos rapidamente atingiram o topo das paradas de vendas e alcançaram o primeiro lugar em mais de 100 países. Desde essas conquistas marcantes, os jogos do MADFINGER já foram baixados mais de 190 milhões de vezes.

O MADFINGER é famoso por seus visuais impressionantes e experiências de jogabilidade excepcionais, que foram aclamadas com uma série de prêmios de prestígio.

Atualmente, o estúdio está trabalhando em atualizações para o seu projeto mais ambicioso, o Shadowgun Legends. O épico título de ficção científica tornou-se recentemente um jogo Android Excellence na Google Play Store. O jogo é um shooter multiplayer repleto de ação com fortes elementos sociais e RPG, que quebra o limite entre títulos de console AAA e jogos para plataformas móveis.

Shadowgun legends Website

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Madfinger Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.1
Idioma: Português | Tamanho: 836 MB

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News