PUBG Mobile: Beta do jogo com Modo War na Google Play

Você já pode testar todas as novidades de PUBG Mobile sem precisar se preocupar em aprender chinês. A Tencent lançou uma versão beta do jogo em inglês/português na Google Play do Brasil. BETA PUBG MOBILE é exatamente o que o nome sugere. Uma versão de testes com as últimas novidades do game, mas em inglês.

Leia também:

O novo modo War (em que é possível reviver), novas armas como SLR e muitas outras novidades estão na beta de PUBG Mobile na Google Play. O jogador poderá testar tudo usando a mesma conta que usa para jogar PUBG Mobile na versão final.

Publicidade

Vale lembrar que essa versão é aquela em APK que costumavam vazar antes de uma atualização.  Contudo, essa versão da Google Play, não é tão atualizada como a versão chinesa Lighspeed, e muito menos a Timi, que é a versão que costuma receber as novidades primeiro.

A BETA de PUBG Mobile está aberta para qualquer jogador baixar. O aplicativo do game aparece como “não lançado”, indicando que é uma versão que poderá ser atualizada ou descontinuada. Enquanto a versão final, continua firme e forte recebendo todas as atualizações futuras.

Seria legal se a Tencent lançasse a versão da Timi por aqui, não é mesmo?

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News