PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.7.0

PUBG Mobile, a versão ocidental, presente na Google Play e App Store, será atualizada muito em breve para a versão 0.7.0. A nova versão trará o tão aguardado War mode, além da nova arma SLR e novos acessórios. Confira todas as novidades da atualização.

Leia também:

Quando a atualização irá chegar?

A manutenção dos servidores de PUBG Mobile aconteceu nesta madrugada (de domingo para segunda), mas isso não significa que o jogo será atualizado na mesma hora.

Publicidade

A versão 0.7.0 chegará ao ocidente, muito provavelmente, ainda nesta semana, no Android. Já no iOS, ela poderá chegar apenas uma semana depois.

As novidades da atualização 0.7.0

– War Mode: O tão esperado “modo guerra”. Este é o único modo do jogo PUBG Mobile com “respawn” (possibilidade de reviver). Os jogadores caem em uma área bem pequena, já com armas, colete e capacetes. O time que conseguir mais pontos matando adversários, ganha a partida.

– Nova arma, a SLR: uma nova DMR, da mesma classe que a Mini14 e SKS. A SLR possui um recuo menor.

– Modo espectador (rumor): O novo modo espectador pode chegar na atualização, e permitirá assistir um amigo jogando mesmo depois de você ter saído da partida.

– Novos acessórios: os novos grips que estarão presentes no jogo são Thumb Grip, Half Grip e Light Grip. Todos os grips serão específicos das armas DMR. Parece que a ideia é aumentar o uso desse tipo de arma.

Novas miras e balanceamento

Conforme citado no último parágrafo, parece que a ideia da Tencent games é aumentar o uso das DMR (Mini14, SKS e SLR) no PUBG Mobile. Por isso, não será mais possível colocar mira 8X em rifles AR como AKM e M16.

Porém, haverá novas miras para os amantes de rifles de assalto. Novas viras 6X e 3X estão confirmadas para a atualização 0.7.0.

Os pentes de AR, assim como o compensador, silenciador e quebra chamas, poderão ser usados também nas DMRs.

Seringas de adrenalina não serão mais exclusivas de Air Drops, e estarão disponíveis dentro do cenário de loot.

Algumas armas receberão um aumento de dano: SMGs, pistolas, rifles de sniper e DMRs (exceto a SKS). Parece ser o mesmo balanceamento que aconteceu no PC e melhorou muito a UMP9.

E o novo mapa Sanhok?

Ficou esperando mapa novo? Calma, o novo mapa de PUBG Mobile, o Sanhok (ex Savage), estará disponível apenas na atualização 0.8.0.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News