Prime Peaks é “Hill Climb Racing” em 3D (jogo offline de graça)

Prime Peaks é um jogo no estilo corrida por cenários acidentados. O jogo offline para Android é inspirado em Hill Climb Racing, mas traz como diferencial gráficos 3D e dificuldade elevada.

Hill Climb Racing (Android e iOS) foi um dos primeiros grandes hits do Android, junto com Pou e Temple Run. Mas nesses tempos de jogos com gráficos 3D, Prime Peaks se encaixa muito bem, e mantém o balanço entre um jogo leve, mas com belos gráficos em 3D.

Leia também:

O game é no mesmo estilo do clássico Hill Climb. Escolha seu veículo e avance em fases onde é preciso acelerar e frear no momento ideal. Não conseguiu passar dessa vez? Não tem problema, basta usar o dinheiro ganho para incrementar seu carro ou comprar um novo.

Publicidade

A diversão começa quando as coisas saem errado. Ao errar um salto ou acelerar demais, o jogador vê seu personagem se acidentar do jeito mais maluco. O efeito “ragdoll” é divertido, mas senti falta de algumas explosões.

A jogabilidade é bem simples, o jogador conduz o carro acelerando em um botão e freando em outro. No ar, os mesmos botões servem para inclinar o carro para frente e para trás, o que possibilita fazer manobras. O resto é por conta da física.

Prime Peaks foca na experiência offline, por isso não estranhe a ausência de modos online. O jogo não possuir sequer um multiplayer em tempo real. No máximo, você pode desafiar o tempo dos seus amigos. Mas isso não chega a ser algo ruim, principalmente para quem procura um bom jogo Android offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: A25 Apps
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /
Idioma: Português | Tamanho: 119 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News