NOVO VÍDEO! 25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Depois de um bom tempo, postamos mais um vídeo no Canal no Youtube. Esse vídeo é uma atualização de uma matéria já postada aqui no site: 25 Melhores Jogos offline de tiro para Android e iOS. Uma lista bem variada com ótimos jogos para distribuir uma sinfonia de tiros e destruição. Tudo, é claro, sem precisar de internet.

A matéria precisou ser atualizada, pois muitos jogos bons foram removidos das lojas de aplicativos. Além de decepções, como a retirada de games como: N.O.V.A 3, Halo Spartan Strike e The Conduit; tivemos ótimos lançamentos recentes como: N.O.V.A Legacy, Space Marshals 2 e Grand Shooter .

Com as edições, a lista deu uma “engordadinha” e virou bem mais de 25 jogos offline.

Publicidade

Confira o resultado no vídeo abaixo.

Confira também o post de jogos de tiro offline, com todos os links dos jogos + aqueles que foram removidos:

MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO PARA ANDROID E IOS

E se você gosta de jogar sem utilizar a internet,  não deixe de ver também nossas categorias com jogos offline grátis  e jogos offline pagos.

– Baixe o nosso aplicativo exclusivo para jogos OFFLINE

Link para Baixar o nosso aplicativo

Você pode também baixar nosso app exclusivo, que é focado em jogos offline para Android. Todos os games são testados por nossa equipe. Contudo, pode acontecer de um jogo ser offline e voltar a ser online.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News