Motorsport Manager Mobile 3 está disponível para Android e iOS

Essa semana foi a vez dos jogos pagos darem o ar da graça. Motorsport Manager Mobile 3 foi lançado para Android e iOS. O game de estratégia e administração de recursos chegou em português aos celulares e tablets com o valor médio de R$ 16,99.

Leia também:

Em Motorsport Manager Mobile 3, o jogador terá a missão de administrar de uma equipe de corridas. Nesta terceira versão, o jogador poderá tomar conta tanto de uma equipede Fórmula 1, como uma de Gran Turismo.

Publicidade

Quando falamos em administrar, estamos falando em todos os aspectos. O jogo começa com a criação do seu avatar. O jogador poderá escolher entre ser ex-engenheiro, um ex-piloto ou um cara do setor de finanças. Cada opção dá vantagens específicas como melhorar montagens de peças, pilotos correrem mais rápido ou ter desconto na compra de peças.

– Especialmente indicado para fãs da Fórmula 1

Considero esse, junto como F1 2016, os dois melhores games de F1 para Android e iOS. Embora não seja oficial, Motorsport Manager Mobile 3 tem todo o DNA que os fãs da Fórmula 1 procuram.

Logo no começo, é possível criar a sua equipe de F1 do zero, incluindo a pintura e patrocínios do seu carro.O jogador terá ainda que construir o carro, contratar pilotos e muito mais. Mas sem dúvida, o mais emocionante é participar de cada corrida, montar a estratégia de troca de pneus e boxes.

Durante a corrida, muita coisa pode acontecer. O clima pode mudar, pode haver acidentes, o safety car pode entrar. Enfim, quem manja de Fórmula 1, sabe que tudo pode mudar em um milésimo de segundos. O jogador precisa reagir ao inesperado e montar estratégias para garantir a vitória.

No iOS, o jogo fica ainda mais interessante. No iPhone X, é possível utilizar realidade aumentada e ver a corrida rolando na sua mesinha de centro, por exemplo.

– Corridas GT em Motorsport Manager Mobile 3

A grande novidade de Motorsport Manager Mobile 3 é a adição de corridas no estilo GT (Gran Turismo). Os campeonatos dessa categoria são marcados por longas corridas que vão estressar não só os carros, mas todo mundo da sua equipe.

No mundo real esses desafios de resistência costumam durar até 24 horas. Em Motorsport Manager Mobile 3, o jogador terá equipes com 3 pilotos que terão que de se revezar durante a corrida.

Enfim, Motorsport Manager Mobile 3 é feito para os amantes de velocidade. Para quem realmente gosta de tudo que envolve corridas de F1 e GT. O jogo é pago e offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Playsport Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 626 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News