Identity V: novo jogo da NetEase é lançado primeiro no iPhone e iPad

Identity V é o novo game da NetEase para celulares e tablets. O jogo foi lançado globalmente primeiro no iPhone e iPad e deve chegar nos próximos dias ao Android.  Misturando multiplayer com survival horror, Identity V é um que foge um pouco do padrão “NetEase” de ser, e aposta mais em conteúdo original.

Com foco inicial na narrativa, Identity V faz parte dessa nova leva de games free-to-play que busca contar uma história, e não apenas “entregar o controle aos jogadores”.

Publicidade

Contudo, o jogo não esquece o lado multiplayer e possui um divertido modo onde um jogador irá controlar um monstro e outros 4 jogadores precisam fugir dele.

Até o momento, Identity V está disponível apenas em inglês, japonês, chinês e etc. Ainda não há tradução para o português. Mas dado o histórico da NetEase, pode ser que essa tradução para o nosso idioma chegue em breve.

No iOS, Identity V é um jogo leve. Ele exige apenas um iPhone 5S ou iPad 2 e roda até mesmo no ultrapassado iOS 6.0.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 6.0
Idioma: Coreano | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News