Identity V: jogo no estilo “Dead By Daylight” chega ao Android

Identity V é um jogo para Android que pode ser resumido em um “clone” de Dead By Daylight. Mas não é bem assim. Enquanto o modo multiplayer se inspira fortemente no citado game, o novo jogo da NetEase tenta contar uma narrativa no modo solo, onde um investigador precisa descobrir o que aconteceu em uma velha mansão.

Leia também:

– A história de Identity V

Disponível para iOS e agora Android, Identity V é de autoria da NetEase. A história do jogo é a seguinte: um ex-escritor vai investigar um caso, mas ele descobre que possui relação com o mesmo.

Publicidade

No caso, cinco pessoas morreram (ou não) nas mão de um gigante psicopata. Cabe ao jogador descobrir exatamente o que aconteceu. Enquanto a história se desenrola, o ex-escritor descobre que possui cicatrizes e “apagões” que o ligam ao caso que está investigando. Seria ele o assassino ou um dos sobreviventes? Aí só jogando para descobrir.

– Modos de jogo em Identity V

O modo de jogo principal de Identity V é o multiplayer 4v1, onde o jogador pode incorporar o “assassino” ou um dos sobreviventes.

Em um cenário pequeno, o seu objetivo, como sobrevivente, é ativar mecanismos que abram uma saída e te permitam escapar. Mas todo o cuidado é pouco, pois duas “pauladas” do assassino, e você está fora de combate.

Já no papel do assassino, o jogador precisa evitar que os outros personagens fujam. Conforme você joga no multiplayer, vai desbloqueando itens que ajudam o investigador a prosseguir com a história.

O game copia vários elementos de Dead By Daylight (PC e consoles), principalmente nas mecânicas de jogabilidade no multiplayer. O assassino, por exemplo, a cada golpe, comemora de forma sádica, enquanto um sobrevivente foge.

O jogo é simples e casual, mas Identity V adiciona uma camada interessante ao propor uma história cheia de mistérios que, para ser desvendada, exige muitas idas e vindas no multiplayer. Infelizmente, a narrativa do jogo está toda em inglês.

Identity V é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 862 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News