Icarus M: trailer de lançamento (Coreia do Sul)

Icarus M, MMORPG para Android e iOS, que utiliza Unreal Engine 4 está em fase final de testes e será lançado em breve na Coreia do Sul.

Parece que a Netmarble e a WeMade resolveram a disputa, já que a Icarus M está tendo sua fase final de testes e será lançado finalmente na Coreia do Sul.

Caso você não saiba, Icarus M iria ser publicado pela Netmarble em todo o mundo, mas a desenvolvedora WeMade optou por sair do negócio e criar seu próprio braço de publicações, WeMade Service, para operar o jogo.

Publicidade

Criada usando o Unreal Engine 4, Icarus M é parcialmente baseada no MMORPG de PC, Icarus, que também é desenvolvido pela WeMade e atendido pela Nexon na América do Norte.

Não há atualmente nenhuma atualização sobre quem será o novo editor global da Icarus M depois que o acordo com o Netmarble foi cancelado. Com 5 classes jogáveis no lançamento (Gladiador, Lutador, Mago, Ranger e Assassino), a principal característica do Icarus M é o empolgante combate aéreo. Fique atento para atualizações!

 

Leia também:

Icarus M ganha site de pré-registro na Coreia do Sul

Fonte: MMOculture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News